Summary
Primeiro Instante
—
Send in a voice message: https://anchor.fm/catia-castro8/message
Primeiro instante
Ela não ousou abrir a carta. Nem o coração. Nem o pulmão ou a glote. Deixou as pernas cruzadas em ligeiro desinteresse. Queria apenas o gosto amargado do final de um relacionamento. Sem cartas ou poemas. Correu para os braços do outro. Despiu cada parte de seu corpo voluntariamente, amou cada minuto da noite. E no início da madrugada olhou o vazio. O sol renascia e novamente amou.
O corpo já não mais correspondia. Tudo estava em transe. Sem sede ou fome, apenas o formigamento da perda dos sentidos. E na calmaria dos sentidos tocou sua pele, percorreu cada pedacinho de seu corpo e respirou sua mente. O corpo impregnado de tanta devassidão e a alma serena, buscou narrativas para o próximo encontro.
Mas, no final apenas a brisa tocava seus sentidos. E ele vestiu sua roupa, seus sapatos, prendeu seu relógio, beijou sua face. O portão fez um pequeno ruído. E agora suas mãos desvendava a única lembrança restante. E então, ela não ousou abrir a carta. (Primavera De Oliveira)
***
A página agora possui uma chave Pix para que você possa colaborar com qualquer valor! Anote a chave e contribua para mantermos novas histórias. Chave: catiacatia178@gmail.com