Summary
Inesperadamente
—
Send in a voice message: https://anchor.fm/catia-castro8/message
Inesperadamente
Ascendeu as luzes, tomou mais uma taça, olhou para a folha gasta. Buscou na memória os momentos de ternura. Mais um dia, outro acaso. Seria essa a tranquilidade esperada? O coração desejava o acerto. Algo dizia para continuar. Mas, sabia que não seria agora, nem em outra ocasião. Estava fadada aos desencontros. Precipitou por um momento, mas ela não ousou abrir a carta.
Morreu inesperadamente sufocada no travesseiro úmido, e os lençóis tingidos de escarlate. A vida foi contida e as luzes nunca mais se ascenderam. E o no final, apenas a marca de batom desenhada na taça, vazia. (Primavera De Oliveira)
***
A página agora possui uma chave Pix para que você possa colaborar com qualquer valor! Anote a chave e contribua para mantermos novas histórias. Chave: catiacatia178@gmail.com
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por Primavera De Oliveira
CÁTIA DE CASTRO DIAS (PRIMAVERA DE OLIVEIRA) Possui graduação em História pelo Centro Universitário de Patos de Minas (1999) e Mestrado em História pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2005). Atualmente é professora da FACULDADE DE PATOS DE MINAS - FPM. Professora nas disciplinas História e Cultura Afrobrasileira e Indígena/Diversidade Étnica-Cultural, Sociologia, Direitos Humanos. Tem experiência na área de Ética, Filosofia e Sociologia, com especialização em Metodologia do Ensino Superior, História Moderna e Contemporânea. Autora dos livros, “A Barata Danada e Dona Pulga, pela editora sítio do livro, Portugal, Lisboa; “Poesia Palavra é Arte”, editora Cultural; “Mais do que Palavras”, editora Scortecci; e na Amazon “O Niilista”, “Sobre o céu de fevereiro”, “Depreciações”, “A morte do Amor”, “Contos Surreais”, entre outros.
Ver todos os posts por Primavera De Oliveira