Summary
Penteadeira
—
Send in a voice message: https://anchor.fm/catia-castro8/message
Penteadeira
Torceu calmamente até achar o ponto, depois em pequenas pausas, finalmente a chave se contorceu até abrir a pequena porta do porta-retratos e sua bailarina. Presa no imã ou em sua própria dor, ela girava em círculos perfeitos, linda e bela. Poderia alguém ser assim? Perfeita em pratos giratórios? Ficou alguns minutos olhando o objeto.
Estava decorado e decorava a penteadeira cheia de produtos de beleza. Nela continha pó de arroz, pinça, restos e perfumes e batom. Em meio ao vazio iludia a vida, os desentendimentos. Aquela pequena chave que abria músicas e vidas. O sol já estava se pondo, e ela continuou olhando para aquela caixinha e seus adornamentos.
Pensou com tristeza a beleza que era gasta naqueles momentos, e no final percebeu a solidão da bailarina. E o sol, esse nunca entrou naquele quarto, apenas tentava inutilmente transmitir alguns raios e no fim do dia, a escuridão ressurgia em penteadeiras de belezas. (Primavera De Oliveira)
***
A página agora possui uma chave Pix para que você possa colaborar com qualquer valor! Anote a chave e contribua para mantermos novas histórias. Chave: catiacatia178@gmail.com