A Princesa e o outono

Summary

A Princesa e o Outono

Send in a voice message: https://anchor.fm/catia-castro8/message

A Princesa e o outono

E as flores desabrochavam pelos caminhos do parque. Sobre a forma de um tapete aveludado, todas as pétalas exalavam os sonhos de uma ardente princesa. O vestido em cores românticas e o batom suave deslizavam pelo parque em formas deslumbrantes.

No peito ainda insuflado de tantos sonhos, a menininha do parque cantava sobre sua passarela cores em exuberância. E o par perfeito era desenhado em lápis coloridos e vívidos. Entre as árvores do penhasco, a vida doce e singela rodeava o jardim de araucária.

Felizes os dias de Palácio encantado e princesas solitárias. A doce menininha do parque saltou do penhasco banhando as pedras de um rubro escarlate. E o seu corpo ainda espalhado ecoou pelo espaço sobre as folhas do outono. E nesse gesto de encantos e sonhos dormiu eternamente no chão úmido e frio do parque, com seu castelo recém construído no final da ponte. E quando a noite caiu e as estrelas desapontaram, o corpo ainda banhavam as pedras. O vestido rasgado e a alma encoberta, gritou pelos arredores a espera de um abraço. Mas, apenas a noite conseguia ouvir aqueles gritos de horror. E o outono com seus ventos frios e gelados conduziram aquela alma para a escuridão eterna, e nunca mais nenhuma folha permaneceu sobre as árvores durante sua chegada.   (Primavera De Oliveira)

***

A página agora possui uma chave Pix para que você possa colaborar com qualquer valor! Anote a chave e contribua para mantermos novas histórias. Chave: catiacatia178@gmail.com

Publicidade